https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

"O Festival é maior que qualquer disputa" diz Izaías Régis após reunião de Raquel com Sivaldo

Segundo o deputado estadual tucano, após ser informado pela governadora sobre a reunião com o gestor de Garanhuns, teria dito que "A parceria do município com o estado é primordial"

Uma reunião realizada entre a Governadora Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB) em busca de uma conciliação acerca da autoria da 32a edição do FIG, vem sendo o assunto na mídia local e regional.

Nas suas mídias sociais, o ex-prefeito e atual deputado estadual Izaias Régis se mostrou satisfeito com a atitude dos dois gestores:

"Ao ser informado pela governadora Raquel Lyra sobre o encontro com o Governo Municipal de Garanhuns, a resposta foi pronta: o FIG é um patrimônio cultural de Garanhuns e de Pernambuco, uma política pública de Estado e não uma propriedade de governantes, a parceria entre o Município e o Estado é primordial. Não podem erros, de qualquer parte, atrapalhar isso, ou decisões precipitadas prejudicarem o evento.

Nos anos em que estive na gestão do município de Garanhuns, sempre busquei o diálogo com o governo da época, para que o Festival nunca fosse prejudicado. Assim o fiz, colocando atrações para incrementar grade artística, disponibilizando a estrutura de atribuição do município e reforçando com o trabalho técnico das equipes das nossas secretarias para que tudo ocorresse da melhor forma.

Quero dizer aqui que sempre estarei à disposição do povo de Garanhuns para defender o seu patrimônio cultural.

Como deputado estadual, ex-prefeito e um apaixonado por Garanhuns, ver o gesto da governadora, de respeito institucional, em prol de um FIG cada vez melhor, é de enorme alegria!

Viva o FIG! Viva Garanhuns!



0 comentário

Commentaires


bottom of page