• Marcelo Jorge

OAB Garanhuns e CAAPE concluíram, com sucesso, vacinação contra H1N1 para advogados do Agreste

A ação foi realizada na sede da OAB Garanhuns, sendo considerada pelos coordenadores bem sucedida e alcançando grande parcela dos advogados filiados.

Mais de uma centena de advogados, filiados à subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Garanhuns, foram vacinados desde a última quarta-feira (26) em uma ação encerrada nesta quinta (27), contra a Gripe Influenza (H1N1).

Dr. Jorge reconheceu o sucesso da vacinação contra a H1N1

Apesar do foco da sociedade na vacinação contra o Covid-19, o presidente da OAB Garanhuns, Dr. Jorge Wellington destacou que a aplicação desta vacina teve como propósito resguardar a saúde dos advogados e advogadas militantes o que é uma prioridade da OAB-PE, tendo a CAAPE como órgão alavancador desta missão.

Dr. Fernando Ribeiro, Presidente da CAAPE participou da ação em Garanhuns

Na quinta feira, a ação contou com a participação do Presidente da CAAPE – Caixa de Assistência dos Advogados -, Dr. Fernando Ribeiro Lins, que em entrevista ao Arena BrasilNordeste destacou a preocupação constante da entidade com os profissionais da advocacia e que a instituição não tem dúvidas quanto à essencialidade da categoria, para que em curto espaço de tempo possam ser beneficiados também com a vacina anti covid.


Dr. Fernando também comentou sobre as dificuldades deste momento vivenciado pela humanidade com a pandemia e o desdobramento destes problemas para os profissionais da advocacia além de ressaltar a relevância da presidência local da Ordem, que vem aplicando seus esforços na instalação e organização da sua nova sede em Garanhuns.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Acompanhe a programação do Arena BrasilNordeste no canal BRASILNORDESTE OFICIAL https://www.youtube.com/watch?v=V0VT-szGkwg&t=3323s


143 visualizações0 comentário