top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

OFERTA DE INVESTIMENTOS: Governo de Brejão recebe em agenda, representantes do Banco do Brasil

Um dia após a visita de uma equipe do Banco do Nordeste, naquele município do agreste, agora foi a vez de mais uma instituição de fomento e crédito se reunir com autoridades municipais, para disponibilizar linhas de crédito a produtores agrícolas e também aquela administração

O assessor da Superintendência do Banco do Brasil, Pedro Melo e o gerente da agencia do BB local, Eliab Paes, foram recebidos nesta quarta-feira (18) nas dependências da Prefeitura de Brejão por servidores municipais. A agenda serviu para estreitamento de laços da credibilizada instituição financeira com o governo Beta Cadengue.

Dos representantes do Banco, os servidores receberam ofertas que disponibiliza linhas de credito para agricultores e avicultores brejaonenses. Levando em conta o Plano Safra 23/24 do Banco do Brasil, por exemplo, podem ser disponibilizados empréstimos aos produtores, visando atender todas suas as necessidades, seja para investimento, custeio, comercialização e industrialização. Como exemplo, existem os programas PRONAF e o PRONAMP.

Na reunião, uma das pautas debatidas também foi a proposta de crédito do Banco do Brasil para a administração municipal. Nesse quesito, o BB também se propôs a ofertar soluções como Linhas de financiamento em infraestrutura, educação e outros segmentos da gestão.

Os representantes do Banco do Brasil foram recebidos na Prefeitura de Brejão pelo vice prefeito Saulo Maruim, o secretário e ex-prefeito Sandoval Cadengue e pelo Diretor de Tesouraria, José Cadengue.


PLANO SAFRA 2023/ 2024

Os recursos do Plano Safra 23/24 estão disponíveis para todos os produtores rurais, sendo direcionados principalmente aos pequenos e médios agricultores, cooperativas, agricultura empresarial e agroindústrias. Para acessar as linhas de crédito, os requisitos variam de acordo com o público-alvo e a finalidade do crédito. É importante que os produtores rurais mantenham seus cadastros atualizados junto ao Banco do Brasil e consultem seus gerentes para obter orientações. No caso dos agricultores familiares, é indispensável a apresentação do CAF vigente.


0 comentário

Comments


bottom of page