top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

OPOSIÇÃO EM JUCATI: Nome do Vereador LUCIANO DA FARMÁCIA se fortalece para 2024

Com a vitória da deputada estadual Débora Almeida, apoiada pelo grupo do vereador jucatiense, o parlamentar vem sendo procurado por apoiadores que querem dar rumo novo ao munícipio

Após ter integrado o grupo de apoio ao ex-prefeito Gerson Henrique (Avante), candidato a prefeito nas últimas eleições municipais, que culminaram com a derrota do experiente político nas urnas e a consequente reeleição do atual prefeito Ednaldo Peixoto (PSB), o seu ex vice-prefeito, ex-presidente da Câmara e atual vereador Luciano Campos (Avante), conhecido como Luciano da Farmácia", é o nome mais forte e que deve mesmo ir para a linha de frente em 2024.

Apesar do vereador desconversar sobre o assunto, alegando que ainda falta muito tempo para discutir as próximas eleições, aliados e amigos de Luciano o encorajam a enfrentar o candidato a ser indicado pelo prefeito Ednaldo.

Por sua vez, detentor de boa avaliação de gestão em Jucati (sede), Ednaldo apoiou no 1º turno Danilo Cabral, candidato do PSB ao Governo. Seu candidato a estadual, Dannilo Godoy (PSB) foi eleito, enquanto seu Federal, Wolney Queiroz (PDT) não conseguiu renovar o mandato.

DÉBORA COM LUCIANO - Com forte base de apoio na Vila Neves, onde sua família mantém um comércio, o parlamentar que foi o mais votado em 2020 no município, diariamente conversa com a população local e caso decida aceitar o desafio de uma pré-candidatura majoritária, Luciano contará com grande aprovação popular e o apoio da deputada estadual Débora Almeida (PSDB) à qual apoiou em 2022 e certamente também de muitos integrantes do Governo de Raquel Lyra.


0 comentário

Comments


bottom of page