top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Oposicionistas de Jucati recebidos por Débora Almeida, solicitam segurança para a Vila Neves

A visita programada à Assembleia Legislativa do Estado aconteceu na tarde da última quinta-feira (05) e o encontro com a parlamentar tucana serviu para fortalecer a unidade entre oposicionistas ao governo municipal do PSB em Jucati
Os jucatienses foram acolhidos no gabinete da Deputada Débora Almeida (Fotos: Matheus Augusto)

Liderada pelo vereador jucatiense Luciano Campos (Avante), o conhecido ‘Luciano da farmácia’, uma comitiva esteve visitando o gabinete 105 da Alepe, espaço que abriga a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) e seus colaboradores.

O objetivo do grupo, composto ainda pelo vereador Roldão Cordeiro, o ex-secretário municipal Luciano Henrique e pela liderança Cláudio Cardoso, tratou de demandas específicas para o município de Jucati.

Contando com a parlamentar aliada da governadora, a qual apoiou desde o início da sua jornada eleitoral, Luciano da Farmácia escreveu em suas mídias sociais “Tivemos a oportunidade de tratar sobre assuntos importantes para o nosso município e região. A Deputada como sempre muito atenciosa e preocupada com as demandas.”

Uma das solicitações importantes entregues pelo grupo à Débora (foto abaixo), foi uma solicitação de reativação do sub destacamento de Polícia Militar na Vila Neves.

Segundo Luciano da Farmácia A unidade policial existiu há alguns anos em nossa vila, mas por questões administrativas do 9º BPM e que envolviam insuficiência de contigente policial, não foi possível a permanência dos policiais no local. Como justificativa, o requerimento 021/2023 criado pelo Vereador Luciano e aprovado pela Câmara Municipal de Jucati, relata a urgente necessidade de um policiamento ostensivo na Vila Neves, já que a mesma localiza-se às margens da BR-423, sendo uma importante via com intenso fluxo de veículos. Além disso, com a realização da feira livre onde ocorre a comercialização do feijão da região, o movimento de pessoas e de dinheiro atrai riscos de ações criminosas.

A deputada Débora Almeida comprometeu-se com o grupo a oficializar a solicitação da demanda ao Secretário de Estado de Defesa Social , Alessandro Carvalho, para implementar as medidas necessárias. Também nas suas mídias sociais, a parlamentar conhecida como ‘A voz do Agreste’, destacou: Contem conosco para lutar por melhorias na vida das pessoas em Jucati e mais desenvolvimento para a cidade e toda a região!


0 comentário

Comments


bottom of page