https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

ORGULHO PARA EDUCAÇÃO MUNICIPAL: Brejão tem estudante finalista na Edição 2021 do Concurso LER BEM

O Governo da Prefeita Beta Cadengue (PSB) vem investindo de forma constante desde o inicio da sua primeira gestão e os resultados são visíveis para alunos, familiares e educadores.

O município de Brejão assistiu na tarde desta quarta-feira (25) a Semifinal Regional da Edição 2021 do Concurso LER BEM, uma realização da ASPA - Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Brejão/PE. A representante de Brejão no Concurso, Laura Lorrana Soares Barros é estudante da Escola Maria Pinto Souto dos Santos, e sagrou-se campeã da classificatória municipal, atuando de forma dinâmica em sua leitura e integrará a equipe de estudantes do estado na final a ser realizada em Recife/PE.

Para a celebração do momento, o governo municipal criou uma estrutura otimizada de modo virtual. A estudante ao lado dos seus pais Marla Verônica e Rodrigo Barros, além do Secretário de Educação Erivan Lopes, foi acompanhada pela Articuladora Municipal do Concurso, Fabiana Carvalho.

Segundo o Secretario de Educação Erivan Lopes, “É uma alegria muito grande para todos da rede municipal. A leitura é muito importante na formação dos nossos estudantes e, como prova disso, o esforço e dedicação dos profissionais bem como o envolvimento da família no desenvolvimento da aprendizagem, participando e estimulando.".

Agora, com olhares e preparativos voltados à Final do Concurso, o Governo de Brejão/PE parabeniza Laura Lorrana por tamanha conquista e por representar tão bem todos os Brejonenses.


Com informações de Rosana Barros

0 comentário