https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PÓS PANDEMIA: Com apoio de patrocinadores, cena teatral em Garanhuns é aquecida por Produção local

A temporada de peças teatrais vem transformando o Teatro do Sesc Garanhuns em palco para bons espetáculos. A Revillo produções é a responsável pela vinda das encenações de nível nacional.
Imagem Ilustrativa

As mais respeitáveis peças teatrais já encenadas em Garanhuns na década de 1980 e mais recentemente durante os memoráveis Festivais de Inverno, sempre no palco do aconchegante Teatro Luiz Souto Durado, instalado no Centro Cultural Alfredo Leite, marcaram a vida de muitos amantes do teatro. Mas em uma nova temporada, já em um promissor pós pandemia e em novo local, as artes passaram a dar as caras na terra das flores e da magia.

O diretor do Instituto de Pesquisas Contextto, Olívio Barros (foto), é também diretor da Revillo Produções e nesta área vem ‘ressuscitando’ a produção teatral local tendo sido responsável recentemente pela vinda dos espetáculos Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, com os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin e o infantil “O Reino congelado”.

E a mesma produção trará neste final de semana, sábado 04 e domingo 05 de Dezembro, para o moderno e aconchegante Teatro do SESC Garanhuns os atores globais Alexandre Contini e Adriana Birolli, celebridades da TV, quando apresentarão a comédia romântica "Heróis às Avessas".


HERÓIS ÀS AVESSAS

A sinopse da peça é no mínimo instigadora: Um inusitado brinde de um site premia o nerd (Alexandre Contini) com um strip-tease delivery de uma misteriosa stripper (Adriana Birolli). A moça é destemida e não tem papas na língua. A combinação dos dois é improvável, mas se apaixonam e, juntos, embarcam na aventura de se tornarem parceiros numa sociedade criminosa. Vivem um romance secreto e nada convencional, em que um não conhece a identidade verdadeira do outro, e só se comunicam através dos codinomes. Essa parceria se vê abalada após uma traição. Com muito humor e referências à séries e ao cinema, a comédia promete boas gargalhadas ao público.


A produção Local é da Revillo Produções. Os ingressos podem ser adquiridos na Hit Academia e G. Araújo. Já de forma online, no site : www.sympla.com.br
0 comentário