top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PADROEIRO CELEBRADO: Em clima festivo, é anunciada programação junina no município de São João

Os 23 mil habitantes do charmoso município do agreste, que tem como padroeiro o mais celebrado santo do mês de Junho, receberam com empolgação o anúncio das atrações artísticas. A divulgação foi feita pelo prefeito Wilson Lima

Quem conhece São João, famosa cidade produtora de grãos no agreste do estado, sabe que há algumas décadas as suas festas juninas eram uma das marcas mais fortes da cultura local e regional. O fato de ter o santo como padroeiro fortalece ainda mais as celebrações. E este ano de 2023 promete resgatar uma festa junina de qualidade para população local e visitantes.

E neste último sábado (10/6) durante a realização do ‘Concurso de Quadrilhas’ realizada na quadra da Escola João de Assis Moreno, o gestor municipal Wilson Lima (PP) revelou os nomes das atrações musicais que abrilhantarão as festividades locais. O anuncio contou com a participação de secretários municipais e vereadores.

De acordo com Wilson, "Serão 04 dias de festas: 21, 22, 23 e 24 de junho. Esse ano teremos uma grande novidade no dia 24 de junho, que é uma data dedicada ao padroeiro da cidade, pois o palco de festas na praça de eventos, será totalmente voltado a nossa religiosidade e terá como atrações a banda Sete Tons e o Padre João Carlos" .

Mas a grade é mais vasta e levará aos município nomes fortes da música local, regional e nacional:


Dia 21: Jean Pierre, Ranieri e Banda Magníficos;

Dia 22: Magnum Fernandes, Petrúcio Amorim e Conde Só Brega;

Dia 23: Negão Mar & Sol, Zelito Expresso forronejo e Luka Bass

Dia 24: Louvores com a banda católica Sete Tons e o Padre João Carlos

0 comentário

Comments


bottom of page