https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Pagamentos de plantões extras a servidores do Dom Moura estão garantidos, tranquiliza IZAÍAS RÉGIS

O parlamentar eleito vem recebendo inúmeras demandas de alguns servidores do HRDM e em conversa com a vice-governadora eleita ouviu da mesma que o pagamento dos plantões está assegurado
Antes mesmo de assumir seu cargo na ALEPE, Izaías já vem sendo bastante demandado em Garanhuns e região

O deputado estadual eleito, Izaías Régis (PSDB), foi procurado por servidores do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) em Garanhuns, preocupados com o funcionamento da unidade hospitalar no dia 1º de janeiro, data da posse da governadora Raquel Lyra (PSDB) e início do novo governo, bem como no decorrer de todo o mês de janeiro.

O deputado manteve contato com a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), que coordena o Gabinete de Transição, e que garantiu o pagamento dos plantões extras dos servidores.

Em minha conversa com Priscila, ela deixou claro que os plantões extras dos servidores serão pagos, independentemente de qualquer coisa. A nossa preocupação maior é que não haja descontinuidade de atendimentos, principalmente por ser uma época tão delicada, em que infelizmente os atendimentos de urgência e emergência costumam ser mais intensos. Os servidores e a população podem ficar tranquilos quanto a isso, informou Izaías Régis.

O deputado eleito tem mantido contatos telefônicos e até mesmo presenciais com Priscila, devido ao seu papel de coordenadora de transição, para ficar a par do funcionamento dos serviços públicos estaduais do Agreste Meridional nessa mudança de gestão.



Com informações da Assessoria do Deputado eleito

0 comentário
bottom of page