https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 PARA A POPULAÇÃO: Prefeito de São João, recebe primeira retroescavadeira do seu Governo.
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PARA A POPULAÇÃO: Prefeito de São João, recebe primeira retroescavadeira do seu Governo.

Apesar da pandemia, o domingo foi de celebração em São João, com a chegada de uma retroescavadeira que vai ajudar o cidadão nas suas tarefas.

O presente deste Domingo (09) não foi apenas para as mães: O prefeito de São João, Wilson Lima (PP), acompanhado dos vereadores da base, Secretários e do seu vice-prefeito Jucélio Marinho, recebeu com entusiasmo a primeira retroescavadeira da sua gestão.


Segundo Wilson, ainda devem chegar mais dois veículos que servirão para beneficiar o dia a dia da população saojoanense.

A posterior entrega de dois tratores foi confirmada pelo Secretário de Administração, Gustavo Cabral.

A retroescavadeira é uma CAT 416 F2, um equipamento pesado, porém versátil, para realização de diversas atividades e tarefas em uma só máquina como por exemplo: construção, demolições, transporte leve de materiais de construção, fornecimento de equipamento para construção, escavações, paisagismo, quebra de asfalto e pavimentação de estradas.

Na opinião do prefeito Wilson É gratificante poder mostrar a nossa gente que estamos trabalhando dia e noite para o bem de todos e essa máquina retroescavadeira, adquirida junto a CODEVASF (companhia de desenvolvimento dos vales do São Francisco e do Parnaíba) é uma das várias que vamos trazer para o município.
Já o vice-prefeito e Secretário de obras de São João, Jucélio Mira, era um dos mais felizes e justificou esta sua empolgação: Eu sei das dificuldades que o homem que tira o sustento da terra enfrenta, pois sou filho de agricultores e por muitos anos trabalhei no campo. Esse governo fará todo o possível para trabalhar pelo bem da comunidade e para apoiar nossos agricultores!”

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de São João.

Fotos: Jadson Calado

0 comentário
bottom of page