https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PARANATAMA: “Ano eleitoral não interrompe ações e obras no município”, diz prefeito VALMIR DO LEITE

Conhecida como uma cidade referência em gestão, principalmente em relação à saúde, o município de Paranatama vem assistindo a uma série de entregas de obras à sua população.

Quando se elege um gestor, a população espera no mínimo o retorno em forma de obras e ações públicas.

Por isso, mesmo vivenciando a exemplo dos demais 5.570 municípios do país um ano de disputas eleitorais para presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais, fato que comumente tira a atenção de muitos gestores municipais, cujo apoio aos seus parlamentares e demais candidatos torna-se prioridade, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PP) já deixou claro para sua população, aliados, servidores e correligionários políticos que seus esforços e foco continuarão sendo o de governar o município, cumprindo agendas, prazos de entrega de obras e agendas de interesse da coletividade.

Valmir apoia e é apoiado pelo Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL), o qual vem apresentando diversas emendas, que proporcionam a destinação de recursos para o município.

Fui eleito por 4.564 paranatamaenses para cuidar do município e, com a colaboração da nossa eficiente equipe de servidores, é o que estamos fazendo e continuaremos fazendo até o final do mandato, se Deus quiser!”. Ele complementou “Na hora de fazer política, fora do expediente e no momento certo, estaremos levando nossos candidatos e que ajudam Paranatama, para apresentar ao povo, mas não abriremos mão de continuar trabalhando pelas melhorias que o povo precisa”.
Por isso, Paranatama que tem 11.608 habitantes e fica a pouco mais de 234 quilômetros da capital Recife, vem presenciando ações constantes do governo nas áreas urbanas e rurais, a exemplo da perfuração de poços, recuperação de estradas e bueiros, limpeza e construção de novas barragens, pavimentação de diversas ruas da cidade e no povoado Alto da Serra, construção de uma clínica de diagnóstico por imagem, reforma da quadra poliesportiva do Colégio Dom Vital, além de necessárias reformas das escolas municipais.
0 comentário