top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PARANATAMA: Oposição se organiza e amplia alianças para conquistar prefeitura

Após o recente anúncio da fusão dos grupos que representam as oposições no município, muitas conversas vem evoluindo e segundo analistas locais a população já começa a ver alternativas e a possibilidade de mudanças nos rumos de Paranatama
Luiz Paulo Calluxo (com microfone) ao lado de Luciano Brito e do ex-prefeito Zé Teixeira: União crescente

Pautando temas de interesse da população, as lideranças de oposição se reuniram durante esta semana para discutir a ampliação do grupo que enfrentará o candidato do prefeito Valmir do Leite.


Mesmo conscientes de que não será uma campanha fácil, reconhecem que a união das três grandes forças políticas daquele município representadas por Luciano Brito, Luiz Paulo Calluxo e o ex-prefeito Zé Teixeira, trazem consigo a possibilidade de uma disputa com maior probabilidade de sucesso. Além destes, o vice-prefeito Claudeilson Oliveira e outras lideranças dão corpo ao movimento de oposição que promete não facilitar a vida do candidato escolhido por Valmir, neste caso o jovem Henrique de Nino.

Dentre as fortes aquisições do time oposicionista está o atual Presidente da Câmara de Paranatama, Vereador Sineval Cavalcante, convencido pelo contador Calluxo a integrar-se ao grupo.

Na opinião do empresário Luciano Brito, provável pré-candidato à Prefeito “Após darmos as mãos, mesmo com as diferenças de cada um que são respeitadas, chegou o momento de afinarmos nossas ações, estratégias e pensamentos em prol de melhorar o nosso município e darmos de fato um rumo novo para fazer Paranatama retomar seu caminho de protagonismo e desenvolvimento no Agreste Meridional!”.   


0 comentário

Comments


bottom of page