https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PARANATAMA: Vereadores denunciam na Polícia Civil terem sido ameaçados por filho de ex-prefeito

O município fica localizado no agreste do estado, há 250 quilômetros da capital Recife. Um dos motivos que pode ter gerado as ameaças é a votação da prestação de contas do antigo gestor e pai do acusado. A votação está programada para acontecer no próximo dia 20/4

O município de Paranatama está apreensivo.

É que segundo informações, na manhã desta segunda-feira (11), três vereadores locais registraram um BO (Boletim de Ocorrência), junto à Polícia Civil, em razão de terem sofrido ameaças.

Na delegacia, os parlamentares acusaram Jair Oliveira, que é filho do ex-prefeito de ser o autor das mesmas.

Os vereadores Edgar Bulandeira, Josa Moita e Sineval Porto, em suas denúncias às autoridades narraram que a suposta ameaça ocorreu em razão de uma votação de prestação de contas referentes ao ex-prefeito Zé Teixeira, que será realizada no próximo dia 20 na Câmara Municipal.

No depoimento, os denunciantes contam que Jair, filho do ex-prefeito, foi até a residência do vereador Sineval e teria declarado: "Se eu chegar de casa e encontrar meus pais nervosos vocês vão se ferrar". Quando perguntado pelo vereador se tratava-se de uma ameaça, Jair respondeu que Entendesse da forma que quisesse".

A cópia do texto consta na cópia do BO, anexo a esta matéria.

As informações são de que o caso já seguiu para o Ministério Público.

0 comentário