O município fica localizado no agreste do estado, há 250 quilômetros da capital Recife. Um dos motivos que pode ter gerado as ameaças é a votação da prestação de contas do antigo gestor e pai do acusado. A votação está programada para acontecer no próximo dia 20/4
O município de Paranatama está apreensivo.
É que segundo informações, na manhã desta segunda-feira (11), três vereadores locais registraram um BO (Boletim de Ocorrência), junto à Polícia Civil, em razão de terem sofrido ameaças.
Na delegacia, os parlamentares acusaram Jair Oliveira, que é filho do ex-prefeito de ser o autor das mesmas.
Os vereadores Edgar Bulandeira, Josa Moita e Sineval Porto, em suas denúncias às autoridades narraram que a suposta ameaça ocorreu em razão de uma votação de prestação de contas referentes ao ex-prefeito Zé Teixeira, que será realizada no próximo dia 20 na Câmara Municipal.
No depoimento, os denunciantes contam que Jair, filho do ex-prefeito, foi até a residência do vereador Sineval e teria declarado: "Se eu chegar de casa e encontrar meus pais nervosos vocês vão se ferrar". Quando perguntado pelo vereador se tratava-se de uma ameaça, Jair respondeu que “Entendesse da forma que quisesse".
A cópia do texto consta na cópia do BO, anexo a esta matéria.
As informações são de que o caso já seguiu para o Ministério Público.
Comments