https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Passagem de BOLSONARO em Alagoas mostrou prestígio pessoal e político de FLÁVIO MORENO

Apoiador de primeira hora do atual Presidente da República e colega de corporação do seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, o policial federal vem se destacando na caminhada como pré-candidato

A passagem do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) em Maceió, capital alagoana no último dia 28, destacou a forte presença do policial federal e apoiador do governo conservador, Flávio Moreno (PP), na comitiva presidencial.

A agenda positiva do Chefe do Executivo, coroada por uma imensa ‘motociata’ formada por milhares de alagoanos de várias partes do estado, demonstrou a força que o presidente tem no estado e mais especificamente em Maceió, capital na qual com ajuda de Moreno que apostou no palanque único, Bolsonaro conseguiu surpreendente votação em 2018, que lhe garantiu o melhor percentual eleitoral dentre todos os Estados e capitais do Nordeste.

Na ‘Terra dos Marechais’, o capitão/presidente realizou a entrega de 1.120 unidades habitacionais. Os moradores da região mais carente de Maceió que vivem, em sua maioria do sururu, aguardavam há décadas por esta decisão política. Até então, já foram entregues mais de 1,2 milhão de unidades habitacionais em todo o Pais. Só em Alagoas, cerca de 16 mil famílias saíram do aluguel e da situação de vulnerabilidade social.

Ainda na capital alagoana, também foi entregue através do Ministério do Desenvolvimento Regional e Ministério do Turismo, a obra de restauração da Igreja do Bom Jesus dos Martírios, localizada no centro. Durante suas falas a milhares de alagoanos, o presidente se comprometeu perante a população mais carente com o aumento do auxílio Brasil de R$ 400 para 600. Atualmente são cerca de 202 milhões mensais, distribuídos para meio milhão de famílias só naquele Estado.


FLÁVIO MORENO TEM PAUTAS FORTES

O Policial Federal vem percorrendo o estado de Alagoas, conversando com lideranças da capital, agreste e do sertão.

Defendendo uma pauta na área da segurança pública, combate à corrupção, pela implantação de escolas cívico- militares e também defendendo o porte legal de armas pela população que se habilitar legalmente, Flávio Moreno é pré-candidato a Deputado Federal e vem obtendo apoio em diversas camadas da população alagoana.

Em 2018, disputando uma cadeira para o senado, Moreno surpreendeu e obteve um importante capital eleitoral com mais de 142 mil votos dos alagoanos.
0 comentário