Pastor Cabral deixa sua pré-candidatura pelo Solidariedade para apoiar Raquel Lyra e Débora Almeida
- Marcelo Jorge
- 26 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
O religioso tomou a decisão após diversas reuniões e depois de também escutar seus aliados, percebendo a viabilidade e a aceitação das tucanas perante a população e entre os membros da sua igreja
Filiado ao Solidariedade, o Pastor Cabral, de João Alfredo, no Agreste Setentrional, abriu mão da sua pré-candidatura a deputado federal para apoiar a pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) Cabral confirmou nesta sexta, 20, que estará no palanque da tucana.
“Raquel Lyra se enquadra nos valores cristãos e é a mais preparada e vai representar nós, evangélicos. Meu apoio não é apenas na minha cidade, mas também na Região Metropolitana”, afirmou o pastor que é membro da Assembleia de Deus AD Brás em Pernambuco.
A congregação possui mais de 500 igrejas no estado.

Na mesma linha de raciocínio, Cabral também decidiu apoiar a pré-candidata a deputada estadual da também tucana Débora Almeida, Procuradora Federal e ex-prefeita de São Bento do Una. As conversações para solidificação desse apoio nasceu de conversas anteriores entre a procuradora e o líder religioso.
"É mais uma aliado que junta-se ao projeto e compreende a dimensão e importância desse momento político em Pernambuco, quando a população visivelmente anseia por mudança sim, mas mudança com qualidade e conteúdo" destacou Débora
Opmerkingen