https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PATRIOTAS de Garanhuns decidem modificar rota de manifestações pró-democracia no dia 7 de Setembro

Os preparativos para o movimento em favor da democracia vem crescendo em todo o país, e semelhantemente aos realizados anteriormente devem manter as características de grande público, organização e respeito ao patrimônio público e privado.

Na tarde deste domingo (29) o Presidente do Diretório Municipal do partido Patriotas em Garanhuns, Márcio Guimarães esteve reunido com o Grupo “União por Pernambuco” realizado na cidade de Caruaru, agreste setentrional. Acompanhado do Pastor Rômulo Falcão e do Dr. Eduardo Miranda, os garanhuenses tiveram a oportunidade de conhecer novas lideranças conservadoras, em busca do fortalecimento dos grupos de Direita no Estado. Esteve presente ao encontro também o Coronel PM e parlamentar Alberto Feitosa, o qual exerce o quarto mandato como deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC) sendo vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).


Segundo o pastor Rômulo, “O momento é de grandes dificuldades em nível nacional e também estadual, sendo o ambiente ideal para que os patriotas possam se manifestar e demonstrarem sua força.”.

Na sua fala como coordenador religioso do grupo União por Pernambuco, o reverendo Rômulo Falcão enfatizou a importância dos pastores 'saírem de trás dos púlpitos e irem às ruas para promoção do Reino do bem'.

Ele adiantou que possivelmente no dia 11 de Setembro, o grupo deverá realizar uma reunião também em Garanhuns.


MUDANÇAS NO ITINERÁRIO DA MANIFESTAÇÃO

EM GARANHUNS

Os Patriotas Dr. Eduardo Miranda, Márcio Guimarães e Pr. Rômulo Falcão em Caruaru

Segundo informações do Presidente do Patriotas em Garanhuns, Márcio Guimarães, para dar mais segurança aos participantes do evento, a concentração do movimento em frente ao quartel do 71o Batalhão de Infantaria Motorizado, Unidade Militar do Exército será alterada, retirando o evento das margens da BR 423,

Com a nova agenda, a concentração e saída acontecerá na Praça do Relógio de Flores, na Avenida Rui Barbosa em direção a avenida Santo Antônio, com dispersão no Espaço Colunata, em frente ao Home Center Ferreira Costa.

0 comentário