https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Paulo Câmara irá a Paranatama assinar Ordem de Serviço para obras de acesso ao município

A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (30) pelo próprio prefeito Valmir do Leite que recebeu representantes da empresa vencedora do processo licitatório

Uma das obras mais esperadas pela população e pelos que precisam ir aquele simpático município do agreste, parece que agora deve sair do papel. As más condições da pista de acesso a Paranatama sempre foi um gargalo nos quais os governos anteriores tiveram que lidar.

Mas agora, com a força política do Prefeito Valmir do Leite (PP), aliado ao deputado licenciado e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Filho, as perspectivas tomam contornos de realidade.

Com esta decisão, o local receberá a recuperação e uma nova estrutura que resolverá o problema e certamente reduzirá problemas nos veiculos que trafegam no local, bem como a insegurança para motoristas que atualmente são obrigados a reduzir a perigosamente a velocidade para entrar na cidade, quando correm risco de serem abordados em assaltos.

Ao receber na manhã desta segunda-feira (30), representantes da empresa licitada, responsável pela execução da obra, Valmir recebeu uma ligação do próprio Claudiano Filho informando que o Governador Paulo Câmara (PSB) confirmou sua presença naquele município na semana que vem, para assinatura da Ordem de Serviço e que a partir daí, a obra terá andamento.

"Nosso objetivo, pouco à pouco vem sendo cumprido, que é o de melhorar a infraestrutura do município, valorizando a cidade a partir da sua entrada. Certamente é um sonho de todos nós e que, graças à Deus, vai tornar-se realidade. Gratidão ao Governo do Estado" disse o prefeito Valmir.

0 comentário