VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

PERDE PSB, GANHA PSDB: Raquel pode ter reforço de CLODOALDO MAGALHÃES no seu palanque este ano

O deputado estadual socialista, deve ser ‘punido’ pelo PSB e possivelmente engrossará as oposições nas disputas eleitorais vindouras.
Foto: Divulgação/ALEPE

De acordo com o jornalista Magno Martins, em veiculação na manhã desta segunda-feira (03) em seu prestigiado Blog, o atual deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), possivelmente sofrerá um processo de expulsão da sigla. O motivo da medida a ser adotada seria a pretensão de Magalhães em disputar uma vaga na Câmara Federal, não seguindo as diretrizes do seu partido que desejam que o parlamentar se contente com uma reeleição à ALEPE.

Ainda segundo Magno, Clodoaldo Magalhães, que atualmente ocupa o cargo de primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, “Recebeu convite para ingressar no PSDB. Partiu conjuntamente do presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, e da presidente estadual Raquel Lyra, prefeita de Caruaru. Se virar tucano, caminho bem provável, Clodoaldo dará um grande reforço ao projeto de Raquel de disputar o Governo, com chances de ampliar a votação da pré-candidata na Zona da Mata e Agreste, regiões que o parlamentar tem bases mais robustas.”


0 comentário