https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 PERNAMBUCO: Cel Meira protocola documento junto a PF e diz ser monitorado pelo Governo Paulo Câmara
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PERNAMBUCO: Cel Meira protocola documento junto a PF e diz ser monitorado pelo Governo Paulo Câmara

Militar da reserva da polícia pernambucana, o Coronel Meira, protocolou na tarde desta sexta-feira (14), junto a Polícia Federal, documento que informa que o Governo de Pernambuco, tem monitorado sua vida, fazendo levantamento completo e utilizando inclusive grampo telefônico.

Segundo Meira, "Na Polícia Militar, também trabalhei no setor de inteligência, e sei como as coisas funcionam. Recentemente tivemos a confirmação de que estamos sendo observados e monitorados, o tempo todo, pela cúpula do Governo Paulo Câmara - que estão utilizando, inclusive, a estrutura do Draco (Departamento de Repressão ao Crime Organizado), o que é um absurdo”. O documento em questão (anexo abaixo) segue com cópia para o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e anexado a mesma solicitação de Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no qual pediu proteção de vida para si e sua família temendo retaliações da cúpula do PSB no Estado. "Esse é o 'modus operandi' do PSB: que persegue e tenta esmagar as pessoas que vão de encontro às suas ações; e o que é pior, utilizando toda estrutura governamental para articular suas falcatruas, disseminar maldades e destruir reputações", alfinetou Coronel Meira. "Ao invés de se preocupar em trabalhar pelo povo de Pernambuco (que os elegeram), preferem fazer o contrário que a função pública pede; porém, a hora deles está chegando: o povo vai dar a resposta nas urnas", concluiu Coronel Meira.



0 comentário
bottom of page