https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Pesquisa aponta aprovação de 86% da população de Bom Conselho ao Prefeito Dannilo Godoy
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Pesquisa aponta aprovação de 86% da população de Bom Conselho ao Prefeito Dannilo Godoy

Essa é uma das maiores aprovações entre prefeitos de Pernambuco. Ao final desta matéria escute a entrevista do Prefeito Dannilo ao Programa Falando com o Nordeste, veiculado nesta sexta (26/6) pela Rádio Marano FM e BrasilNordeste.

Em um universo de descrédito político que campeia o país, uma pesquisa para consumo interno, que por isso não foi tornada pública, aponta números surpreendentes de aprovação ao Governo do Prefeito de Bom Conselho no agreste de Pernambuco, Dannilo Godoy (PSB), que segue com altos índices de aprovação. Estes elevados números estão presentes desde o início do seu trabalho à frente da chamada “Terra do Papacaça”, há sete anos e meio.


Segundo recente levantamento, realizado nesse mês de junho, Dannilo chegou a surpreendente marca de 86,6% de aprovação. O percentual já é o maior registrado desde o início de sua primeira gestão em 2013, sendo ainda uma das maiores aprovações entre prefeitos de Pernambuco.

Para chegar a estes números tão positivos, a gestão realizou diversas ações. São mais de sete anos e meio de obras estruturadoras em todo o município de Bom Conselho, nas Zonas Rural e Urbana. E a presença do prefeito Dannilo e sua equipe vem sendo fundamental, com acompanhamento diário dos trabalhos, e prestação de contas a população, utilizando os meios de comunicação disponíveis, mas sem afastar-se do maior motivo de uma boa gestão: o povo.

Um dos pontos assinalados na pesquisa foi exatamente a confiança da população neste governo, em razão da transparência nesta comunicação com os bomconselhenses. Algumas obras realizadas por Dannilo podem ser destacadas: UPA, reforma do hospital, pavimentação de mais de 100 ruas, asfalto da estrada de Rainha Isabel, asfalto de ruas, ginásios poliesportivos, matadouro público, dezenas de veículos e ambulâncias, reformas e construções de UBSs e escolas, adutoras, programa de aração de terras, melhor em casa, implantação da escola municipal integral, entre tantas outras.

Segundo a população, administrando quando é para administrar e fazendo política no momento certo, é assim que Dannilo Godoy trabalha em Bom Conselho.

Mesmo com esta alta aprovação e com a aproximação do final de junho e a possibilidade da manutenção do calendário eleitoral, até agora o prefeito reeleito ainda não apontou o seu candidato a continuar esse frutífero trabalho por Bom Conselho, Dannilo não costuma falar de eleições, repetindo sempre aos mais ansiosos “O momento é de trabalho e na hora certa a política será tratada.


Escute no player abaixo, entrevista completa do Prefeito Dannilo Godoy ao Jornalista e Consultor Político Marcelo Jorge, nesta sexta-feira (26/6), e veiculado pelas Rádios Marano FM e RadioWeb BrasilNordeste


0 comentário
bottom of page