https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-728X90_1 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PLANTIO BEM SUCEDIDO NA TERRA DA LAVOURA: Oposição em Calçado apoiará DÉBORA ALMEIDA

Após tratativas anteriores e decisão da maioria do grupo oposicionista, liderada pelo ex-candidato a Prefeito nas recentes eleições em Calçado, Carlos Cabeludo, os caminhos da oposição vão se desenhando.
Débora Almeida (ao lado do Cabeludo), será apoiada por seu grupo (Divulgação)

Conforme detalhado nesse blog há algumas semanas, as conversas da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata à Deputada Estadual Débora Almeida, com o grupo de oposição no município de Calçado, que tem como liderança maior o comerciante Carlos Cabeludo (PSD), chegaram a um desfecho, considerado satisfatório por todos os envolvidos.

Com a decisão, o Deputado Álvaro Porto (PSD) já não é mais o parlamentar que representa este grupo.

A partir da sua liderança que lhe permitiu cerca de 42,57% dos votos em Calçado, o Cabeludo deve a partir de agora juntar forças com a ex-gestora na cidade e zona rural calçadense, com o propósito de permitir maior visibilidade para ambos os grupos.

Carlos Cabeludo é filiado ao PSD e por esta legenda foi candidato a prefeito de Calçado nas recentes eleições municipais de 2020, disputando contra a máquina pública municipal e obtendo um surpreendente capital eleitoral de 42,57% dos votos válidos, ao enfrentar o prefeito reeleito Expedito Nogueira (PP).

Dois vereadores oposicionistas - Nobinho e Doge - fortalecem o grupo e segundo Débora, o propósito de todos é resolver as demandas da população e reoxigenar a política local.

Com o plantio realizado, agora o grupo oposicionista tem que cuidar e esperar brotarem os resultados.
3 comentários

3 comentarios


A oposição rachou, o perdedor foi trocado pelo oportunista! É uma belezura! Como descrito no adágio popular: "O iludido é pior que o doido".

Me gusta
Contestando a

Já não era lá essas coisas, nessa oposição de Calçado o que prevalece é o interesse pessoal.

Me gusta

Esse grupinho aí perde até para o maior de todos os perdedores da história política de Calçado, o Hepta perdedor Expedito Orlando. O ex-candidato Cabeludo juntamente com o "seu grupo de oposição" não vai conseguir atingir 500 votos, tendo em vista que mesmo sem dinheiro o Hepta perdedor Expedito Orlando ainda é o nome mais forte da oposição em Calçado, e continua apoiando o Deputado Estadual Álvaro Porto.

Me gusta
bottom of page