https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Política pernambucana enxerga força feminina: ANDERSON revela que ideal seria mulher na sua vice

Com as pré-candidaturas à Governadora de Marília Arraes, e Raquel Lyra (esta com a possibilidade de ter a deputada Priscila Krause na sua vice), além de várias postulantes femininas ao legislativo, o universo político feminino ganha maior relevância no estado
O pré-candidato a governador de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira - FOTO: Leandro de Santana/Divulgação

Mais uma mulher pode estar figurando em um dos papéis de protagonismo dentro da política pernambucana nestas eleições vindouras. Pelo menos se o desejo do pré-candidato a governador de Pernambuco e ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), se cumprir.

A afirmação sobre esta vontade de ter uma companheira de chapa que ocupe a vaga de vice-governadora foi feita nesta segunda-feira (18). Mas o liberal evitou citar nomes que pudessem estar disponibilizados para esta missão. Ele limitou-se a dizer que não faz "acepção de pessoa" e também que caso esse fato se torne realidade, a mulher não teria necessariamente que ser de origem evangélica.

Ao Podcast ‘Folha Política’ Anderson afirmou “Temos uma vaga em aberto na questão da vice, e se você perguntar o meu desejo, eu direi que é de achar uma mulher que tenha esse perfil e nos ajude também nessa construção". O ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto (PL) é o pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo ex-gestor.
0 comentário