https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
Mídia Gov PE 728x90_ 07Fev2024.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

População carente de São João é beneficiada com entrega de Kit Alimentos para Semana Santa

Apesar das políticas públicas implementadas para melhoria na qualidade de vida da população, um dos resquícios da pandemia do Covid-19 que assolou o mundo entre 2019 até meados de 202 são as dificuldades das populações e que carecem de medidas mais objetivas, principalmente para sanar a fome.

Com ausência de empregos e retomada lenta do desenvolvimento econômico, as populações mais vulneráveis do município de São João no agreste de Pernambuco, semelhantemente a diversas outras, ainda sofrem com a falta de insumos básicos.

Com o propósito de minimizar estas dificuldades, criando uma grande corrente de solidariedade do Poder público com os munícipes, o Governo saojoanense, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com as demais secretarias, procedeu nesta quarta-feira (05), mais uma edição da Semana Santa Solidária.

Segundo os organizadores da ação, “Este ato que é realizado anualmente, eleva a maior mensagem da páscoa: Partilha e Servidão, seguindo o exemplo de Jesus Cristo, na última Ceia e em toda a sua jornada aqui na terra.”
A equipe de Governo e vereadores aliados participaram da importante ação

A entrega de kits, contendo quase 40 toneladas de alimentos, foi direcionada à todas as famílias do município, moradores das áreas urbana ou rural, criando uma atmosfera de satisfação dos beneficiados além de um sentimento de dever cumprido por parte dos beneficiários. Para composição dos kits, da montagem à entrega, foram mobilizados servidores de todas as secretarias municipais.

Na opinião do Prefeito Wilson Lima (PP), “Nosso maior objetivo é ver a nossa gente feliz, e, mesmo em um tempo tão difícil, poder proporcionar por meio de ações como esta, um pouco de alegria e carinho aos nossos cidadãos, se torna um privilégio!” . A primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Sra. Ana Luíza, participou ativamente da distribuição de senhas para melhor organização e efetiva consolidação ação de entrega dos alimentos.

Fotos: Higor Nascimento

0 comentário
bottom of page