top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Por direcionamento de Izaías Régis, Garanhuns receberá 02 ônibus escolares do Governo Raquel Lyra

O anúncio foi feito pelo deputado estadual e ex-prefeito de Garanhuns, durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade. Na conversa, Régis revelou que recebeu a informação da própria Governadora, às dez da noite desta quinta-feira (29)

Cumprindo seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Izaías, cujo primeiro ano de legislatura – assim como os demais deputados que iniciaram mandato este ano - ainda não lhe permite a utilização de emenda parlamentar, fortaleceu a frota de veículos da cidade à qual governou por oito anos. Partiu do seu gabinete a ideia de solicitar que o Governo de Pernambuco possa direcionar à Garanhuns, dois veículos que devem ser incorporados ao patrimônio municipal. Os vereadores garanhuenses Gersinho Filho e Bruno da Luz (na imagem acima com Izaías) também estavam nos estúdios da emissora e a eles foi atribuída pelo deputado, a missão de serem como detentores de mandato os receptores dos equipamentos doados, para que procedam a entrega dos mesmos ao município.

Foto: Janaína Pepeu/Secom

DOAÇÃO - Trata-se de dois (02) ônibus escolares, o que renovam a frota e viabilizam o transporte de dezenas de alunos. Os referidos ônibus integram a reformulação do Programa Estadual do Transporte Escolar, e está também ligado ao Programa Juntos pela Educação, apresentado na Capital Recife no dia 03 de Junho, por Raquel e Priscila com a presença de dezenas de prefeitos pernambucanos.

Na opinião do parlamentar, que pertence ao mesmo partido de Raquel (PSDB) e que desde o início do mandato ocupa a função de Líder do Governo na ALEPE, A frota municipal de ônibus escolares precisa ser reforçada, já que tivemos vários episódios de situações de risco relatadas em meses anteriores, inclusive com apreensões realizadas pela PRF, e estamos fazendo a nossa parte, por meio do Governo do Estado, com essa destinação.”
Izaías ainda complementou a informação: “Como eu não tenho acesso ao gestor, alguém que estiver ouvindo, peça pra ele, segunda-feira (03/7) buscar os veículos no Recife, que é uma doação do Governo do estado. Os dois veículos estarão inclusive com os tanques cheios e ele (prefeito de Garanhuns) deve apenas liberar o dinheiro para alimentação dos motoristas. Como a Governadora me pediu para que eu indicasse o município para essa doação, eu não poderia me negar a indicar Garanhuns, pois nossos estudantes precisam. Eu espero que o gestor municipal possa mandar buscar esses dois ônibus no Recife.”

Fotos: Camila Queiroz/Divulgação

0 comentário

Comments


bottom of page