top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Por solicitação da deputada DÉBORA ALMEIDA, técnicos vistoriam barragem com fissura em Jupi

O pedido para verificação de possiveis fissuras no paredão da barragem de Santa Rita, em Jupi no agreste do estado, foi feito por Débora durante reunião com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Dr. Almir Cirilo
Débora Almeida com Dr. Almir Cirilo, Secretario de Recursos Hídricos, solicitou a vistoria na Barragem de Santa Rita, realizada nesta segunda-feira (13) - Foto: Jakson Costa

Conhecedora dos problemas da região na qual mora, Débora Almeida (PSDB) já vem obtendo frutos do seu mandato na ALEPE. Após sua solicitação de vistoria no reservatório localizado na zona rural jupiense, técnicos da Defesa Civil estiveram no local na manhã desta segunda-feira (13) , quando fizeram uma avaliação minuciosa do local.

Após diagnóstico da equipe técnica, sendo constatada irregularidades ou riscos, as medidas serão adotadas para evitar a possibilidade de acidentes como rompimento e alagamentos na região.

Segundo a parlamentar tucana, cuja preocupação com os resultados hídricos sempre foi pauta na sua vida pública, "Essa é uma das muitas ações que estaremos produzindo para a nossa região: um olhar diferenciado, voltado para os problemas que afetam diretamente a população".

Na ocasião da visita em Jupi, cumprindo sua obrigação constitucional, representantes do poder público municipal acompanharam os técnicos.


Assessoria de Imprensa/ Fotos: Mídias Sociais

0 comentário

Comments


bottom of page