top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Por solicitação de Débora Almeida, Compesa resolverá falta de água em São Bento Una

Com uma atuação forte em relação ao tema abastecimento de água para o Agreste, a deputada estadual, Debora Almeida (PSDB) vem acompanhando desde de setembro de 2023 com a entrada do atual presidente da Compesa, Alex Campos, o andamento da licitação da obra da Adutora do Agreste que irá melhorar o fornecimento de agua na região e os problemas de abastecimento que atingem a população de São Bento do Una há vários anos.

“Temos tidos reuniões técnicas mensalmente para resolver esse problema que vem de décadas atingindo a população de São Bento do Una e da região. O processo licitatório teve o acompanhamento da deputada Debora Almeida e é uma prioridade da gestão da governadora Raquel Lyra. Vamos resgatar uma dívida histórica que a Compesa e que o governo de Pernambuco tem com a cidade de São Bento”, ressalta o presidente, Alex Campo, reforçando o empenho que a deputada Debora Almeida tem com a solução deste problema.

A gente está com muita entusiasmo de poder levar a população de São Bento Una. Obviamente que isso ainda leva um tempo, porque são obras importantes, mas com esse passo demarcamos uma nova fronteira, onde a gente não tinha perspectiva de resolver de uma forma definitiva essa situação. A Compesa segue as intervenções que são necessárias até que a gente faça essa caminhada completa”, destacou a parlamentar que ainda formou o compromisso de uma visita técnica da governadora e do presidente da companhia para ver de perto a situação.
“É com muita coragem e determinação que vamos enfrentar esse problema que São Bento do mundo vive há décadas e que causa muito desconforto, muitas famílias sem água, mas a gente vê a consciência, a responsabilidade, a determinação, a vontade política de resolver esse problema de uma forma definitiva”, afirmou da deputada Debora Almeida.

Foto: Matheus Augusto

0 comentário

Comments


bottom of page