https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Por solicitação de Johny Albino, Cohab I pode ganhar reestruturação do terminal de passageiros
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Por solicitação de Johny Albino, Cohab I pode ganhar reestruturação do terminal de passageiros

Atualizado: 30 de jul. de 2021

O vereador vinha recebendo diversas solicitações de moradores da Cohab I e do entorno, em razão das péssimas condições do terminal de passageiros da localidade
Foto: ASCOM/Câmara Municipal de Garanhuns - Edição: Blog MarceloJorge.com

Responsável pelo embarque e desembarque de centenas de pessoas diariamente, o Terminal de Passageiros da Cohab I, em Garanhuns, chegou no seu limite estrutural. Com o crescimento do entorno e a ampliação de passageiros naquele setor, a situação tornou-se caótica para os que diariamente, sob sol ou chuva, precisam utilizar o referido equipamento público.

Com o objetivo de resolver esta demanda e urbanizar o espaço, o vereador Johny Albino (PSB), que também desempenha o papel de Presidente do Poder Legislativo Municipal, requereu a restauração do citado Terminal de Passageiros. Com a proposição aprovada por unanimidade de votos o pleito agora segue para o birô do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), para devida apreciação.

Segundo nota nas mídias sociais do vereador Johny, O Terminal de Passageiros da Cohab 1 foi inaugurado em 2007, mas de lá pra cá nunca recebeu melhorias por parte da Prefeitura de Garanhuns. Atualmente o espaço apresenta-se sujo e com problemas na cobertura e nas instalações elétricas e hidráulicas.”

Na solicitação do edil, constam também, além das necessárias obras de restauração que incluem a construção de novos bancos mais amplos e é defendida a instalação de câmeras de monitoramento, que possibilitarão a identificação imediata de quaisquer irregularidades ou mesmo delitos que possam ocorrer no local, para ágil atuação dos órgãos de segurança pública e preservação do bem estar físico e emocional dos usuários do equipamento e dos profissionais - motoristas, cobradores e fiscais - que diariamente trabalham naquela localidade.

0 comentário
bottom of page