https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Postagem nas mídias sociais acusa grupo político anterior de São João de tentar enganar população

"DEMAGOGO: É ASSIM QUE PODEMOS CHAMAR OS DISCURSOS POLÍTICOS DAQUELES QUE FALSEIAM COM A VERDADE PARA TENTAR LUDIBRIAR A POPULAÇÃO"

Por Reginaldo Melo - São João

Com a proximidade das eleições, tem nos chocado a quantidade de políticos que tentam usar dos discursos e da mídia para tentar ludibriar seus eleitores.

Um exemplo claro disso, tem sido as entrevistas raivosas e mentirosas proferidas pelo ex-gestor do Município de São João e por seu antigo grupo político, agora dividido. Quem é da cidade, revela ficar enojado com as palavras ditas, pois sabem bem quem tomou proveito e enriqueceu seus familiares de forma ilícita às custas do poder público.

Pasmem! Na última entrevista dada na rádio local, o candidato a deputado que o acompanhava chegou a dizer que iria andar com o ex-gestor por todas as ruas da cidade pedindo que a população comparasse a gestão passada com a atual. Parece piada, mas foi a esse ponto que chegamos. A cidade tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras, com reformas e calçamentos nos quatro cantos, o que tem trazido de volta a autoestima dos moradores. Talvez seja essa a revolta da oposição que nada fez enquanto esteve à frente da prefeitura. Basta fazer uma breve visita a São João para confirmar o que estou dizendo.

E não para por aí, tem vereador e ex-vereador que ainda não sabe qual palanque irá apoiar, é foto com Marília Arraes num dia, com Raquel Lyra no outro e poucos dias depois aparece postando matéria na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar do Governo Paulo Câmara (foto abaixo).

Talvez por terem levado um puxão do orelha do seu candidato a Deputado Estadual para voltar aos eixos, já que este tem sido um dos “puxadores de voto” do PSBista Danilo Cabral. Nessa última ocasião, em matéria veiculada no Blog do Ivan Moraes, o texto busca insinuar que o Garantia Safra do Município de São João estava bloqueado por causa de um único boleto de responsabilidade da prefeitura de São João, o que não é verdade. Ele só esqueceu de mencionar que os débitos existentes foram deixados pela gestão anterior, da qual ele fazia parte, e que a prefeitura de São João já vinha trabalhando na resolução dos mesmos, conforme se pode constatar na imagem anexa abaixo.

Com diria o saudoso Dom Helder: “Vocês pensam que o povo não pensa. O povo pensa!”

O fato é que a população de São João já teve tempo suficiente para conhecer cada atuação política, seja de ex-gestores, do atual ou mesmo dos vereadores, tendo condições de saber quem realmente tá trabalhando pelo povo e não em prol de sua grande família, como acontecia em tempos passados."


Reginaldo Melo – São João

0 comentário