top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

POVO FELIZ: Governo de São João, TJPE e UFPE entregam 157 títulos de propriedade no município

Em mais uma ação, desta vez direcionada a solucionar parte dos problemas de habitação local, o governo Wilson Lima participou de uma importante e feliz ação que cumpriu os sonhos de muitos saojoanenses, agora titulares de suas casas.

Foi um sonho que se realizou para mais de 157 famílias de São João, agreste de Pernambuco. Na última sexta-feira (29), a Prefeitura de São João por intermédio da Secretaria de Administração e em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou a solenidade de entrega de mais 157 títulos de propriedade através do Programa 'Moradia Legal', às famílias residentes no Bairro da Liberdade, naquele município.

Representantes do TJPE, UFPE, secretários e vereadores estiveram no ato, ao lado do Prefeito Wilson Lima
Segundo o prefeito Wilson, "No passado foram entregues 28 títulos e este ano produzimos cinco vezes mais aquela quantidade. Agora são aproximadamente 200 famílias com o sonho realizado de ter o título da casa própria e em alguns meses mais moradores de outros bairros também se beneficiarão da iniciativa".

Desde o início do seu governo, em 2021, a regularização dos núcleos urbanos vem sendo uma das prioridades da gestão municipal, o que vem possibilitando a garantia às famílias que ainda não possuíam condições de assumir a totalidade de custos de um processo de regularização, esse legítimo direito sobre seus imóveis.


Com informações da Assessoria de Comunicação de São João – Fotos: Higor Nascimento

0 comentário

Comments


bottom of page