https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PRÉ-CAMPANHA CRESCENTE: Débora Almeida participou da 'Caravana Agita 22' e foi saudada em Capoeiras

Nas caminhadas e encontros com a população capoeirense, semelhantemente a outras agendas pelo Agreste, a ex gestora são-bentense vem sendo saudada e fortalecendo seu nome na caminhada para a ALEPE.

Na última terça-feira (07) feriado da Independência, em meio à ‘Caravana Agita 22’, com a candidata a prefeita Celina de Dudu e sua candidata a vice Verônica, que disputarão eleições suplementares no dia 03 de Outubro, determinadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco - TRE-PE.

A ex-prefeita de São Bento do Una e ex-Secretaria da Mulher da AMUPE, Débora Almeida participou do animado evento realizado na casa de Zé Jovem, no Cascavel

Conhecida dos capoeirenses em virtude da sua atuação como gestora parceira de Capoeiras, Débora que também é Procuradora Federal, aproveitou para reencontrar amigos. Na sua opinião “Mesmo respeitando o adversário de Celina, percebo que a população demonstra já ter feito sua escolha em Capoeiras.” Ela complementou:

Pai de Débora, Empresário José Almeida (primeiro na foto) esteve presente ao evento (Divulgação)
“Em cada visita ao lado da futura prefeita Celina, aproveito para conversar com o povo que afirma desejar mudança de governo naquele município.”
0 comentário