https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Pré-candidato a Estadual pelo União Brasil, CORONEL CAMPOS participou de Cavalgada "Entre Amigos"

O Coronel da reserva da Polícia Militar que busca uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa, já foi candidato em outra ocasião, obtendo expressiva votação e tem serviços prestados em diversos municípios de Pernambuco
Fã de cavalgadas, Marcos Campos (camisa branca) participou da Cavalgada Entre Amigos (Divulgação)

Cristão e conservador. Com este perfil o Coronel Marcos Campos (União Brasil), vem percorrendo diversas regiões do estado, conversando com lideranças, reencontrando velhos amigos e buscando estabelecer novos contatos e caminhos.


DEDICADO EM TUDO QUE FAZ

Campos, quando militar na ativa, comandou importantes batalhões de Policia Militar em regiões estratégicas, a exemplo de Arcoverde Caruaru e Garanhuns, realizando um trabalho de amplo destaque com redução de criminalidade nestes municípios.

O coronel já foi ligado ao falecido ex-governador Eduardo Campos e nas eleições de 2018, foi coordenador no Agreste da campanha do deputado Luciano Bivar, à época presidente estadual do PSL. Após as eleições, com a vitória de Bivar, Campos foi nomeado para dirigir a Superintendência do Incra em Pernambuco.

Com a dissolução do PSL que fundiu-se ao DEM, dando origem ao União Brasil, o Coronel Campos também filiou-se a nova legenda.

Recentemente em um evento em Garanhuns, ele foi lançado pré-candidato a Deputado Estadual pela sigla, em ato que contou com a presença do ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador Miguel Coelho.

Na manhã deste sábado (16), Marcos Campos reuniu aliados e participou da tradicional "Cavalgada Entre Amigos" realizada em Bom Conselho.

Os cavaleiros deixaram o Distrito de Rainha Izabel às 11 da manhã com destino a Mata Verde. Ele aproveitou o clima de confraternização para conversar com algumas lideranças locais e regionais e escutar as demandas mais urgentes do agreste. De modo discreto, porém sempre objetivo, o militar vem conseguido importantes apoios nos bastidores que vem dando musculatura à sua pretensão.


3ª VIA: BIVAR PRÉ-CANDIDATO

A Executiva Nacional do União Brasil confirmou, por unanimidade, a indicação do nome do deputado Luciano Bivar (PE) como pré-candidato da legenda à Presidência da República. A decisão, já esperada, amplia o leque de opções do autoproclamado centro democrático — formado, também, por MDB, PSDB e Cidadania — para o pleito de outubro com uma chapa unificada. A decisão sobre os nomes que vão integrá-la só será conhecida em 18 de maio.

0 comentário