https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Pré-candidato PEDRO CAMPOS fez palestra no encerramento de evento da UVP em Garanhuns

Irmão do prefeito do Recife e ex-federal João Campos, o também herdeiro do ex-governador Eduardo Campos esteve circulando por alguns municípios do agreste

Escolhido pelo PSB como um dos pré-candidatos da legenda a vaga deixada pelo irmão João na Câmara Federal, Pedro Campos esteve visitando a região do agreste, movimentação iniciada na última sexta-feira (25) quando prestigiou um evento realizado em Garanhuns com integrantes da Frente Popular de Pernambuco, realizado no espaço Lago São Francisco, município de São João.

Ainda no sábado, acompanhado de aliados locais, Pedro esteve visitando amigos em Palmeirina e Brejão. Neste último município, teve um encontro com amigos na residência rural do ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) onde manteve contatos também com vereadores da base socialista.

Neste domingo (27), a convite da União dos Vereadores de Pernambuco, (UVP), Pedro Campos, proferiu uma palestra no Congresso da categoria (foto acima), encerrado nesta tarde com a presença de centenas de legisladores.

Pedro, que tem formação em engenharia e integrou o corpo da Compesa, levou à plateia o tema ‘Inovação no setor público’ .

Segundo narrou nas suas redes sociais “Esse assunto muito me interessa e foi massa poder trocar algumas ideias sobre o tanto que projetos inovadores podem transformar a sociedade, principalmente dentro do serviço público. Deixei um trechinho aí da minha fala, pra vocês darem uma olhada.” E encerrou: “Valeu, UVP! Tamo junto”
0 comentário