https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Prefeita de Brejão, BETA CADENGUE participou de encontro de RAQUEL LYRA com 160 gestores

A reunião convocada pela tucana que também já foi prefeita de Caruaru, levou gestores das mais diversas partes do estado para escutarem e conversarem de forma mais ampla em relação às principais demandas dos seus municípios
Raquel ao lado de Beta: Mulheres fortalecendo a política pernambucana

Com a proximidade da posse da Governadora do estado de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), uma reunião convocada por esta tucana, com a presença de dezenas de prefeitos pernambucanos aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) no Espaço Renato Machado, em Caruaru.

Na oportunidade, a prefeita de Brejão Beta Cadengue (PSB) também se fez presente ao lado de gestores de diversas regiões do estado. Durante o evento, entre outras falas, a governadora eleita reiterou sua disposição em organizar o programa Mães de Pernambuco que visa conceder um auxílio alimentação no valor de R$ 300,00 para mães com filhos de 0 a 6 anos e que preenchem os requisitos do Bolsa Família .

Nas suas mídias sociais (box) Beta, - que atualmente vem governando Brejão pela segunda vez com ampla aprovação popular, - se disse esperançosa em relação à gestão de Raquel, que será iniciada em pouco mais de 20 dias, no início de 2023.

Outros gestores também prestigiaram o ato, em Caruaru (Divulgação)

Beta é filha do ex-prefeito Sandoval e neta do também ex-governante municipal Josa Cadengue, família do agreste tradicionalmente ligada aos descendentes dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, ainda fez uma leitura de que a nova governadora eleita “Se mostrou solícita em atender a todos os prefeitos, independente de questões partidárias e que governará para todos os pernambucanos, sendo solidária a todos os municípios de Pernambuco.”


Fotos: Divulgação/ Mídias Sociais

0 comentário
bottom of page