top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Prefeita de Brejão recebida por Governadora Raquel. Demandas do município foram tratadas na agenda

Uma agenda movimentada foi registrada na manhã desta terça-feira (22) no Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder executivo de Pernambuco. Prefeitos foram recebidos e demandas governamentais explanadas
Deputado Dannilo Godoy, Prefeita Beta e Sandoval Cadengue ladeiam Raquel Lyra

A prefeita do município de Brejão, Beta Cadengue (PSB) foi recebida na manhã desta terça-feira (22) pela Governadora Raquel Lyra (PSDB). A agenda amistosa serviu para que nascesse um maior alinhamento dos governos municipal e estadual e que, sem partidarismos mas se preservando o respeito institucional, os benefícios possam chegar até a população.

Acompanhada pelo Deputado estadual Dannilo Godoy (PSB), Beta relatou à Raquel sobre as obras na Barragem do Cajueiro, cuja adutora quando pronta deverá beneficiar além de Brejão, também a população do município vizinho de Terezinha. Sobre este assunto, o Secretário Executivo de Saneamento do Estado, Artur Coutinho e o gerente da Casa Civil, Josemir Barreto, estiveram na semana passada em Brejão onde puderam, por determinação de Raquel, visitar a barragem e conhecer sobre todo processo.

Beta Cadengue aproveitou o ensejo deste novo encontro para também tratar acerca da construção de uma escola e de uma creche em Brejão, equipamentos que atenderão a crescente demanda municipal e que trarão novas ofertas de vagas para as crianças em idade pré-escolar e escolar e gerarão oportunidades para que seus pais possam ocupar espaços no mercado de trabalho.

Para a prefeita, que também esteve acompanhada do seu pai, ex-prefeito Sandoval Cadengue, a receptividade da governadora foi calorosa: “Fomos como sempre bem recebidos e esperamos que nossas demandas sejam atendidas pela Governadora Raquel Lyra em prol da nossa população, das famílias breajaonenses que merecem os investimentos. Esse é nosso compromisso!”. Beta ainda pontuou: “Esteja quem estiver ocupando o cargo no Governo do estado, estaremos sempre buscando essas melhorias e cumprindo bem o papel e a confiança depositada pelas pessoas em nosso nome.”
0 comentário

Comments


bottom of page