https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Prefeito de São João afirma compromisso de apoio ao pré-candidato a governador DANILO CABRAL

Wilson celebrou o anúncio oficial do deputado federal socialista, realizado no início da tarde desta segunda-feira (21) no Recife e demonstrou otimismo na eleição do substituto de Paulo Câmara
Ao lado do vice Jucélio e vereadores da base, Lima promete movimentação de apoio ao pré-candidato.

As manifestações de apoio da base de prefeitos pernambucanos ligados ao Palácio, já vem sendo iniciadas. Afinal, no interior, a Frente Popular conta com dezenas de gestores aliados.

Além dos socialistas que apoiam Danilo Cabral (foto), o grupo é formado pelo PT e por outras lideranças políticas de siglas que negociam nacionalmente a formação de uma federação partidária.

Após confirmação do nome do pré-candidato da Frente na disputa pela cadeira do Governador Paulo Câmara, o prefeito do município de São João se disse empolgado.

Para o gestor, que vem realizando uma gestão aprovada com destaque pela população saojoanense, “É preciso coragem e compromisso para manter Pernambuco no caminho certo, com Danilo Cabral governador e Lula presidente, São João se tornará um canteiro de obras, trazendo desenvolvimento e geração de emprego pra toda a população”.
Junto aos seus Secretários, o prefeito Wilson (ao centro, de branco) falou com otimismo da escolha por Danilo.
Wilson Lima, que pertence ao PP, ainda afirmou que Danilo é o candidato que reúne todas as características para um bom gestor, além de trazer a unidade de todas as lideranças políticas da Frente Popular de Pernambuco

Fotos: Divulgação

0 comentário