https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Prefeito de São João surpreende mais uma vez e entrega 05 veículos à saúde municipal

Os equipamentos devem ser incorporados à frota municipal e estarão disponíveis para entrar em ação na cidade e zona rural do munícipio. Neste primeiro momento, serão entregues 03 veículos, sendo complementados em breve com mais 02.
Imagem ilustrativa, correspondente ao modelo adquirido

Seguindo com uma série de entregas para sua população, o prefeito de São João, no agreste pernambucano, Wilson Lima (PP), está realizando na manhã desta segunda-feira (09), a apresentação e entrega de três novos veículos para a utilização na Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição se deu mediante emenda parlamentar anterior, mas agora destravada pelo Deputado Estadual e Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros (PP).

Prefeito Wilson Lima (PP).

Mesmo em meio ao acirrado combate à pandemia do Covid-19, as atribuições do gestor vem superando as expectativas da população local e como planejado com sua equipe desde o início do Governo, a administração municipal vem detectando as maiores necessidades da população e aprimorando as suas ações para que os agentes públicos possam chegar onde mais se precisa.

Segundo a senhora Edenilza Macedo, moradora da cidade, em pouco tempo o governo municipal vem realizando mais do que prometeu. Na opinião da agricultora e dona de casa , os mais pobres vem recebendo uma maior atenção e nos momentos de grande necessidade percebem a presença desse governo e os que como ela não votaram no atual prefeito, já estão convencidos que de fato ele vem melhorando a vida da população de São João.

Após a apresentação dos veículos, os mesmos já estarão incorporados à frota municipal e disponibilizados para as equipes de saúde do municípios alcançarem comunidades mais distantes com ações mais efetivas.

0 comentário