https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Preparando-se para assumir sua 1ª legislatura, Débora Almeida segue visitando aliados

Assumindo a partir de fevereiro próximo sua primeira missão como deputada estadual, a ex-prefeita de São Bento do Una vem participando de eventos ao lado de apoiadores em diversos municípios do interior
Em visita recente à lideranças de Jupi e Jucati, Débora vem fortalecendo laços e escutando demandas (Divulgação)

Chegando ao final de um ano eleitoral marcado por polarizações, debates e ao final uma expressiva vitória, Débora Almeida (PSDB) vem se movimentando em busca de fortalecer as bases responsáveis pelos seus 51.282 votos, ao mesmo tempo em que dialoga com seus futuros pares na ALEPE, em busca de composições que beneficiem a população.

Recentemente, Débora participou de um evento social em Jupi, ao lado das lideranças locais Jair Monteiro e da ex-prefeita Celina Brito (Republicanos).

Na imprensa (abaixo), o nome da futura parlamentar e também procuradora federal vem sendo citado com frequência, a partir de cogitações de que possa assumir, por solicitação da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), uma missão em uma secretaria de estado ou mesmo uma vaga na procuradoria estadual.

A proximidade da deputada eleita com a futura governadora, oriunda de um histórico de parcerias, sem dúvidas justifica a sua indicação para qualquer um dos cargos citados, que por sua conhecida competência seria desempenhando com habilidade.

Em relação a estas possibilidades no entanto, Débora vem preferindo manter-se em silêncio e segue fortalecendo os laços com os eleitores a aliados em todo o estado que a escolheram para o cargo a que se propôs durante a campanha.



0 comentário
bottom of page