https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Presença de filho de EDUARDO DA FONTE na filiação de DÉBORA, demonstra prestígio na pré-candidatura


Ao prestigiar, na noite desta sexta-feira, o ingresso da ex-prefeita de São Bento do Una ao PSDB de Raquel, Lula da Fonte foi uma das presenças mais notadas pelos observadores políticos presentes
Lula da Fonte discursou enaltecendo figura pública de Débora (reprodução video)

A afinidade política dos progressistas com o projeto de Raquel Lyra, pelo menos em São Bento do Una, ficou evidente na cerimonia que oficializou o ‘tucanato’ de Debora Almeida. Lula da Fonte, filho do presidente estadual do PP, já foi assediado desde a sua chegada por fotógrafos e imprensa presente e chamou a atenção de políticos que lotaram o Uma Hall nesta sexta-feira (18).

A proximidade e apoio do Deputado Federal Eduardo da Fonte do governador Paulo Câmara (PSB), após confirmação do nome de Danilo Cabral como pré-candidato do grupo socialista - tendo os próprios progressistas na base – não impediu que o grupo político liderado por Débora Almeida, que já vem expandindo sua pré-candidatura para cerca de 20 municípios do agreste, atraísse Eduardo, com o compromisso firmado de apoiá-lo dentro de São Bento.

Na sua fala, Lula da Fonte, que também é vice-presidente do PP em Pernambuco, falou dos serviços prestados pelo pai ao município que foi governado por Débora, para onde o parlamentar enviou equipamentos para utilização em infraestrutura.

Lula garantiu que a tucana pode contar com o seu trabalho e de Eduardo, envolvidos na frente politica local “E juntos de mãos dadas, não tenho dúvidas que você será eleita deputada e será a melhor deputada do agreste”. Ele ainda complementou: “Débora foi reconhecida nos dois mandatos de prefeita, investidora na educação, competente e como uma das gestões mais transparentes do Estado de Pernambuco.”

0 comentário