https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Presença de SILVINO DUARTE em evento comandado por SIVALDO ALBINO marca reaproximação

Ex e atual prefeitos de Garanhuns, recentemente adversários nas urnas e competidores pelo mesmo cargo, dividiram evento de inauguração, demonstrando que arestas políticas já foram aparadas.
Inauguração em clima de reencontro

A sempre discreta aparição do ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), inevitavelmente chama a atenção.

Afinal, os bons governos que protagonizou no passado serão sempre um cartão de visitas positivo do médico que como gestor marcou sua passagem na política de maneira inconteste.

Por isso, após emblemática reunião ocorrida com Sivaldo em 2021, poucos meses após as eleições quando foi derrotado por este, ambos já ensaiavam uma reaproximação.


Dono de um capital eleitoral nada desprezível nas últimas eleições, representados pelos mais de 20 mil votos conquistados ao lado do grupo comandado pelo seu então apoiador Izaías Regis (PSDB) e pelo Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL), exatamente contra o prefeito vitorioso Sivaldo que no calor da campanha o taxava de ‘ultrapassado’, Duarte demonstra hoje manter-se (bem) vivo e ativo politicamente.

Silvino e Sivaldo: Amizade antiga

Para quem vivenciou a política em Garanhuns nas duas últimas décadas e conhece o passado político dos dois agentes, não esquecerá da fidelidade cega do então líder de Governo na câmara municipal, vereador Sivaldo, ao prefeito Silvino. A amizade entre eles, que pareceu estremecida com a disposição do jovem socialista, já deputado estadual, em enfrentar seu amigo nas urnas, hoje revela uma maturação de ambos com superação das diferenças.

Nas imagens registradas durante a inauguração da Arena Ivailton Areias enfim entregue à população no Parque Euclides Dourado e postadas nas mídias sociais do Deputado Felipe Carreras (PSB), (acima) Silvino está bem próximo do seu amigo e prefeito Sivaldo, todos utilizando máscaras e participando do corte da fita que marca a entrega do empreendimento desportivo, iniciado ainda na gestão de Izaías.


A pergunta que não cala: Em ano eleitoral, vem acordos ‘S & S’ por ai?
0 comentário