VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

Bolsonaro novamente internado em São Paulo, após desconforto abdominal. Nas mídias PR se pronuncia

Possivelmente o mal se deve ainda como desdobramento da tentativa de homicídio sofrida pelo Chefe da Nação, por parte de um militante de esquerda, durante o período da campanha eleitoral.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) que passava o recesso de fim de ano no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, deixou o local na madrugada desta segunda-feira (3/12) após sentir fortes dores e voltou a ser internado.

Bolsonaro, que estava acompanhado de sua comitiva se encontravam desde o dia 27 de Dezembro naquele estado e em razão do episódio, tiveram que deixar o local antecipadamente.

O presidente desembarcou, ao lado da sua família no aeroporto de Congonhas em São Paulo, por volta de 1h30 desta segunda e está internado em um hospital privado naquela capital. Segundo informações iniciais, ele vem sendo assistido pela equipe médica da unidade hospitalar e aguarda a presença do seu médico, Dr. Antônio Luiz Macedo, que estava em férias fora do país, mas que logo após tomar conhecimento do ocorrido, já está de volta ao Brasil, onde deve chegar ainda na tarde desta segunda-feira.

Antes da nota da Secom, o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, havia confirmado a internação do presidente. “Foi levado ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames”, limitou-se a dizer.
0 comentário