https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-728X90_1 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Presidente da CODEAM diz que “Morte do Dr. Pedro Barbosa deixa uma lacuna na vida de todo o Agreste"

O prefeito de Calçado, que atualmente também preside a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional falou do seu relacionamento de amizade com o ex-prefeito de São João, sepultado nesta terça-feira (14) e sua importância para a região

“Um profissional honrado, um ser humano adorável que deixa um legado muito rico para todos os agresteiros e um bom exemplo de homem público para a nossa geração”.

Prefeito de Calçado, Expedito Nogueira (Leitura Ampla)

Foi assim que o prefeito de Calçado, Expedito Nogueira se referiu ao ex-prefeito de São João, Dr. Pedro Barbosa, falecido na noite do último domingo (12) e sepultado na manhã desta terça (14) na cidade que amou, a qual  governou por dois mandatos.


Nogueira, que atualmente preside a CODEAM, revelou que não tinha mandato político no período no qual o já saudoso Pedro Barbosa governou São João, mas que acompanhou suas ações e teve um atendimento familiar por parte do também médico obstetra: Dr. Pedro foi responsável pelo nascimento de uma das filhas de Nogueira.

Ainda quando gestor, Dr. Pedro Barbosa também exerceu a função de Diretor de Saúde do Codeam Consórcio.

O prefeito de Calçado complementou seu comentário: “A morte de Pedro Barbosa deixa uma enorme lacuna na vida familiar, social, política e médica do estado bem como, claro, na vida diária dos seus familiares e amigos mais próximos...”

Saudades, comoção e gratidão marcaram funerais do Dr. Pedro

Desde a chegada do corpo do ex-prefeito ao municipio, na segunda-feira, dia 13 de novembro por volta das 11 horas da manhã, milhares de sãojoanenses, além amigos e simpatizantes do médico e homem público, muitos de outros municípios, estiveram levando suas homenagens e abraços aos familiares enlutados, na Escola João de Assis Moreno.

As 19 horas, uma missa de corpo presente foi celebrada pelo pároco local e representantes da Diocese.

Já na manhã desta terça-feira (14), uma multidão acompanhou em cortejo o solene ato, que culminou com o sepultamento no Cemitério São José.

Vai-se o homem. Fica o seu legado...


0 comentário

Comments


bottom of page