https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CARD LER CONECTA.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Presidente da CPI do Consórcio Nordeste revela detalhes da roubalheira na Saúde (veja o vídeo)

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado estadual Kelps Lima, presidente da CPI do Consórcio Nordeste, conta tudo que foi descoberto sobre o desvio de milhões de reais enviados pelo governo federal, e no final ainda manda um duro recado ao presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz:

“Começamos a investigar e, dos 12 processos, dois foram alvo de operação da Polícia Federal, Justiça Federal e STJ, com a operação Lectus, que apura o contrato do Estado para aluguel de UTIs, e a outra foi a operação Ragnarok, pela perda de quase R$ 50 milhões na compra de respiradores.


O Rio Grande do Norte é sócio do Consórcio Nordeste, mandou R$ 5 milhões para a compra de respiradores e esse dinheiro foi desviado, nenhum respirador foi entregue.
Muita gente deve sair indiciada por conta desses processos onde detectamos irregularidades”, ressaltou.

Para o deputado Kelps, o senador Omar Aziz não cumpriu o papel que o Brasil precisava:


VEJA O VIDEO:


“Nunca no Brasil foi gasto tanto dinheiro com Saúde pública, e com razão. Era necessário que o Congresso sinalizasse para o país, para todas as câmaras de vereadores e assembléias que é inadmissível o desvio de recursos públicos”, frisou.
0 comentário
bottom of page