Presidente estadual do partido PATRIOTA revela se agreste terá pré-candidatos a deputado em 2022

Atualizado: Abr 11

De passagem por Garanhuns, no agreste meridional, o deputado Pastor Eurico , aliado do Governo Bolsonaro conversou com equipe BrasilNordeste em Pernambuco.

Em uma reunião realizada neste final de semana em Garanhuns, com a presença do Presidente do Diretório local do partido PATRIOTA, Márcio Guimarães, dos pastores Calvino Brasil, Romulo Falcão e Paulo, do ex vereador Genaro Braga, do Professor Fernando César / Xadrez Conservador -, ativistas conservadores, correligionários e lideranças cristãs, o parlamentar que pertence a bancada evangélica na Câmara falou sobre uma possível CPI do Covid, determinada pelo Ministro Luís Barroso e da decisão do STF em manter o fechamento dos templos religiosos no país em razão da pandemia.

Eurico também comentou se houve um convite ao presidente Bolsonaro (atualmente sem partido) para integrar a legenda que preside em Pernambuco.


Na entrevista, o deputado revelou se existe viabilidade do apoio da sigla a uma possível pré-candidatura ao Governo do Estado de Miguel Coelho (MDB), atual prefeito de Petrolina e filho do também emedebista, Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo Federal no Senado.


PATRIOTAS NO AGRESTE

A reunião serviu ainda para que fossem colocados ‘os pontos nos is’ em relação a uma possível candidatura que pudesse representar o agreste na Alepe.


A entrevista vai ao ar no programa ‘Arena BrasilNordeste’ nesta segunda-feira (12), as 5 da tarde, através das plataformas YouTube - canal ‘BrasilNordeste Oficial’ ( https://www.youtube.com/results?search_query=brasilnordeste+oficial ) – , no Facebook/arena brasilnordeste com áudio disponível no site www.radiobrasilnordeste.com


Trechos inéditos também irão ao ar no programa Com BrasilNordeste, exibido pela TV Com Brasil, nas Sky e OiTV, canais 28; TVNet e Claro TV, canais 03; e GVT TV e Vivo TV, canais 239 e disponibilizado no Canal BrasilNordeste Oficial.


Fotos: Prof. Fernando (Xadrez Conservador) / Radioweb BrasilNordeste


3 comentários