https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Prestigiada por lideranças, pré-candidatura de Zé Almeida a prefeito de São Bento do Una foi oficializada pelo PSDB
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Prestigiada por lideranças, pré-candidatura de Zé Almeida a prefeito de São Bento do Una foi oficializada pelo PSDB

Atualizado: 1 de abr.

Conhecido como um empreendedor bem sucedido no segmento da avicultura, Zé Almeida mesmo sem mandato sempre realizou - e realiza - um grande trabalho social, ofertando serviços de perfuração de poços, limpeza de açudes, aração de terras, recuperação de estradas rurais, dentre outras atividades, contribuindo com os sãobentenses
Ladeado pela filha e Deputada Estadual Débora Almeida e pelo Presidente do PSDB, Fred Loyo, Zé Almeida será mesmo a opção oposicionista em São Bento do Una (Jr. Sousa)

Em um evento realizado na manhã deste sábado (30), em São Bento do Una, com a participação do Presidente Estadual do PSDB, Fred Loyo e da sua Vice, deputada estadual Débora Almeida, além do Secretário de Agricultura do Estado, Cícero Moraes; do Presidente da Empetur, Eduardo Loyo, vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos a vereador de diversos municípios do agreste, foi lançada de forma simbólica a pré-candidatura a prefeito de Zé Almeida.


Durante o ato, em seus discursos, as lideranças enfatizaram os relevantes serviços prestados pelo empreendedor, que já ocupou o cargo de vice-prefeito de São Bento do Una por 8 anos, mas que nunca dependeu de mandatos ou cargos para beneficiar as famílias com atividades como aração de terras, perfuração de poços, limpeza de açudes, dentre outras ações sociais.

"Zé Almeida é um dos primeiros filiados ao PSDB na história de Pernambuco, e o mais antigo em atividade política no partido. Sem dúvidas sua candidatura será uma das nossas prioridades, e daremos continuidade ao bonito trabalho que começou com a deputada Débora Almeida aqui em São Bento", afirmou Fred Loyo.

Além do agora pré-candidato Zé Almeida, marcaram presença o ex-prefeito de Terezinha, Ezaú Gomes, pré-candidato a vice-prefeito naquele município; o ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, que também lançou a sua pré-candidatura no ato e Socorrinho Ribeiro, que está construindo bases em Lajedo.

"Esse evento com importantes lideranças e pré-candidatos só mostra que estamos no caminho certo. Teremos força e protagonismo em todas as regiões do estado nestas eleições", completou Loyo.

 

Fotos: Jr. Sousa

0 comentário
bottom of page