https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PRESTIGIADO: Miguel Coelho reúne imprensa pernambucana em jantar de confraternização no Recife

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (24), data que antecedeu sua filiação ao Democratas, legenda pela qual deve disputar o cargo de governante do estado.
Foto: BrasilNordeste

Em um encontro informal com dezenas de jornalistas, radialistas, blogueiros e demais representantes da imprensa de várias partes do estado, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, demonstrou afinidade com os profissionais de comunicação do estado e em poucas palavras resumiu sua disposição em ser um dos protagonistas nas eleições de 2022.

A equipe do programa BrasilNordeste também esteve presente ao evento.

Estiveram presentes no local, além da imprensa, o presidente do estadual do DEM, ex ministro e ex-governador Mendonça Filho, os irmãos de Miguel, deputado federal e ex-ministro Fernando Filho e Deputado Estadual Antonio Coelho, entre outros políticos.

Mendonça destacou as qualidades, juventude e competência de Miguel e disse que o gestor é uma referência para a nova política. O presidente da legenda reiterou ainda que Miguel é bem vindo ao DEM. Já em sua fala rápida, o prefeito sertanejo agradeceu as referências elogiosas de Mendonça e à imprensa presente. Ele citou a articulação e habilidade do líder da sigla para que seu nome fosse referendado e acolhido pelos seus membros, citando a Deputado Estadual democrata Priscila Krause, que tem “Uma história belíssima dentro do partido e com certeza tem muito o que contribuir com esse projeto bem como com o futuro de Pernambuco.

Ele aproveitou para destacar os problemas vivenciados pelo estado, que segundo ele: “Precisa ter seu brilho e altivez devolvidos e que infelizmente pelas sucessivas frustrações dos últimos anos, Pernambuco vem amargando tristes indicadores”.

FILIAÇÃO AO DEM

Miguel, ladeado por Mateus e Lucas do programa 'Quarto Poder' da Marano FM, presentes no evento

Na manhã deste sábado, Miguel Coelho, sob olhares de dezenas de prefeitos de quatro regiões pernambucanas e parte da imprensa do estado está assinando a ficha de filiação ao Democratas, iniciando um novo caminho na sua trajetória política e possivelmente no ano que vem, caminhando com as oposições no estado, estará disputando a cadeira principal do Palácio do Campo das Princesas.

Segundo sua assessoria, “A filiação de Miguel Coelho ao DEM é uma das primeiras movimentações políticas do partido para construir uma candidatura ao Governo do Estado em 2022. Após o evento, o Democratas deve promover encontros para discutir pautas relacionadas a temas de interesse da população como a recuperação da economia, saúde pública, a situação das estradas, abastecimento de água, geração de empregos, segurança, entre outros assuntos”.

0 comentário