A crescente movimentação no estado realizada por opositores ao PSB, vem apresentando sinais claros da montagem de uma chapa forte para enfrentar candidato de Paulo Câmara em 2022
Quando o Presidente Nacional do DEM, ACM Neto (BA), discursou durante ato de filiação do prefeito de Petrolina , Miguel Coelho, ao seu partido e anunciou fusão da sigla com o PSL para formar o União Brasil, ele deixou claro que “Está ciente que democratas desembarcarão da legenda e isso ‘é natural’.
No entanto o que talvez Neto não imaginava é que isso estivesse tão perto de acontecer em Pernambuco.
As recentes movimentações da Deputada Estadual Priscila Krause (DEM), acompanhando sua aliada, Prefeita de Caruaru e Presidente Estadual do PSDB, Raquel Lyra já começam a apontar para uma possível (quem sabe até provável) ida de Krause para a legenda tucana.
Na tarde desta sexta (05), uma comitiva formada pela pré candidata ao Governo do estado, Raquel Lyra, o presidente nacional da legenda Bruno Araújo (PSDB), o ex-senador Armando Monteiro, além dos irmãos Anderson (PL) e André Ferreira (PSC) foram recebidos no agreste, mais especificamente em Canhotinho, onde o anfitrião e deputado estadual Álvaro Porto (PTB) ofereceu um almoço para os líderes. Na sequência, todos seguiram para a cidade de Catende, onde estará sendo realizada mais uma edição do Levanta Pernambuco, movimento recém criado pelo grupo oposicionista ao Palácio.
Com o correligionário sertanejo Miguel Coelho, também pré-candidato ao Governo pelo DEM, circulando pelo estado, a movimentação de Priscila ao lado de tucanos, sinaliza fortemente seus novos caminhos (ou voos).
Comentarios