https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PRISCILA KRAUSE sinaliza a tucanos no interior do Estado e gera comentários sobre saída do DEM

A crescente movimentação no estado realizada por opositores ao PSB, vem apresentando sinais claros da montagem de uma chapa forte para enfrentar candidato de Paulo Câmara em 2022
Foto: Divulgação

Quando o Presidente Nacional do DEM, ACM Neto (BA), discursou durante ato de filiação do prefeito de Petrolina , Miguel Coelho, ao seu partido e anunciou fusão da sigla com o PSL para formar o União Brasil, ele deixou claro que “Está ciente que democratas desembarcarão da legenda e isso ‘é natural’.

No entanto o que talvez Neto não imaginava é que isso estivesse tão perto de acontecer em Pernambuco.

As recentes movimentações da Deputada Estadual Priscila Krause (DEM), acompanhando sua aliada, Prefeita de Caruaru e Presidente Estadual do PSDB, Raquel Lyra já começam a apontar para uma possível (quem sabe até provável) ida de Krause para a legenda tucana.
Foto: Roberto Soares/ALEPE

Na tarde desta sexta (05), uma comitiva formada pela pré candidata ao Governo do estado, Raquel Lyra, o presidente nacional da legenda Bruno Araújo (PSDB), o ex-senador Armando Monteiro, além dos irmãos Anderson (PL) e André Ferreira (PSC) foram recebidos no agreste, mais especificamente em Canhotinho, onde o anfitrião e deputado estadual Álvaro Porto (PTB) ofereceu um almoço para os líderes. Na sequência, todos seguiram para a cidade de Catende, onde estará sendo realizada mais uma edição do Levanta Pernambuco, movimento recém criado pelo grupo oposicionista ao Palácio.

Com o correligionário sertanejo Miguel Coelho, também pré-candidato ao Governo pelo DEM, circulando pelo estado, a movimentação de Priscila ao lado de tucanos, sinaliza fortemente seus novos caminhos (ou voos).
0 comentário