https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

PROFESSOR PEDRO FALCÃO é, oficialmente, pré-candidato a Deputado Estadual

O ato de filiação reuniu muitos políticos, amigos, familiares, correligionários, alunos e parte do corpo acadêmico da Universidade de Pernambuco – UPE – da qual Falcão é reitor licenciado

Nesta quinta-feira dia 09, uma noite fria de junho em Garanhuns que prenuncia um rigoroso inverno, foi oficializada a pré-candidatura do Professor Pedro Falcão (PC do B) a deputado estadual. O evento foi realizado em uma casa de eventos de Garanhuns e foi prestigiado por muitos amigos do ex-reitor da UPE vindos de várias partes do estado, políticos da região, além de garanhuenses simpáticos ao seu debute na política partidária e muitos conterrâneos de São João, cidade natal de Pedro.

Para se tornar pré-candidato e seguir as etapas da legislação eleitoral para tornar-se candidato apto à disputa nas eleições deste ano, Pedro Falcão renunciou ao cargo de Reitor da UPE, atividade que exercia em segundo mandato.

Na sua fala, após uma emocionante narrativa em verso sobre a vida do professor, de autoria do multiartista Elvis Amâncio, Pedro Falcão falou da alegria que sentia ao ver os frutos do seu trabalho na educação oportunizarem a possibilidade de, caso eleito, poder fazer mais pela educação no estado, através de um mandato popular na Alepe.

Em Garanhuns, Pedro Falcão dobrará com o atual deputado estadual e pré-candidato a Federal, Lucas Ramos (PSB), este também presente ao evento. Durante o ato, entre outras personalidades estiveram prestigiando o ex-reitor, a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB) além do seu pai e ex-prefeito Sandoval Cadengue; Saulo Maruim, vice-prefeito daquele município; ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo ‘Neném’, Reitor da UFAPE, Professor Airon Melo; ex-prefeito e atual Secretário de Governo de Saloá, Ricardo Alves; ex-vereador Mário Faustino; ex-vereadora de São João Joseneuda Assis; além de membros do Diretório Acadêmico da UPE

0 comentário