https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Projeto de AGLAILSON VICTOR quer impedir que Estado contrate artistas agressores de mulheres

Através de Projeto de Lei, o atuante parlamentar vem acompanhando atento os números de agressões às mulheres em Pernambuco e quer barrar esse crime que atormenta tantas famílias.

Oriundo de uma tradicional família de políticos de Vitória de Santo Antão, Mata Norte de Pernambuco a 48 quilômetros da capital Recife, o deputado estadual Aglailson Victor (PSB) vem realizando um trabalho que não se restringe ao seu município, tendo reconhecimento em todo o estado.


Recentemente, o parlamentar socialista propôs ao seus pares na ALEPE um importante projeto que visa defender as mulheres da violência velada, provocada por agressores que ocupando espaços de ‘celebridades’ perante a sociedade e a mídia, muitas vezes se isentam de crimes de proximidade e violência doméstica, à exemplo do DJ Ivys, preso após ser flagrado por câmeras agredindo sua esposa em Fortaleza.

Na proposição de Aglailson, através do projeto Nº 2460/2021 o estado de Pernambuco estaria proibido de contratar artistas que respondam à Lei ‘Maria da Penha’ ou a crime semelhante de violência contra a mulher.
IStock/Getty Images

Na justificativa do Deputado, este projeto tem como objetivo inibir a ação dos artistas que, utilizando de grande simpatia popular se encobrem por uma aura de insuspeição o que por vezes constrange as suas vítimas a procurarem ajuda e colabora no impedimento de que o dinheiro público financie elementos que na verdade são covardes travestidos de artistas.


MANDATO ITINERANTE

O Deputado Aglailson está constantemente visitando bases em todo o Estado.

  • Segundo as mídias sociais do parlamentar, no município sertanejo de Passira, o mesmo realizou a entrega de duas grandes conquistas para a saúde pública e segurança da população: Uma nova e equipada Unidade de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, e as novas instalações da Guarda Civil Municipal.

Já em Custódia, também no sertão do estado, o presente foi ainda mais especial para a população e transeuntes. Foi assinada uma Ordem de Serviço para a construção da PE- 310, uma importante estrada que liga Custódia até o município de Iguaraci, passando pelo distrito de Quitimbu. A iniciativa visa favorecer o escoamento da produção regional, além de agilizar o trânsito da população com mais segurança.

  • Em Pombos, no Agreste a ação do Deputado Aglailson Victor, ao lado do seu aliado e amigo, o prefeito Dr. Marcos, a partir de uma emenda parlamentar do seu gabinete, foi a entrega à população de um moderno aparelho de Raio-X, que deve minimizar o deslocamento de pacientes daquele município para outras cidades da região, em busca daquele serviço,

0 comentário