https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 PRÉ-CAMPANHA: Silvino revela que, caso eleito, investirá em ações pró jovens de Garanhuns
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PRÉ-CAMPANHA: Silvino revela que, caso eleito, investirá em ações pró jovens de Garanhuns

Reedição do ‘jovem aprendiz’ e promoção de ações para facilitar primeiro emprego para jovens, estão entre as metas do ex-prefeito e pré-candidato Silvino
Silvino participou de live ao lado do vereador e pré-candidato a reeleição Gersinho Filho

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), segue usando as redes sociais para registrar o que “pensa para Garanhuns”. Em vídeo publicado no Facebook e no Instagram, Silvino registrou, entre outras ações, que criará oportunidades para que os Jovens de Garanhuns possam conquistar o Primeiro Emprego, além de reeditar o programa Jovem Aprendiz, que segundo ele, capacitou vários Jovens de Garanhuns nos anos em que governou o município.


Vamos firmar parcerias com a CDL e outras entidades para viabilizar o Primeiro Emprego e a tão sonhada experiência para os nossos Jovens. Vamos qualificar os Jovens e inseri-los nas Empresas, com a Prefeitura custeando uma Bolsa por certo período. Com isso possibilitaremos a experiência necessária para que os nossos Jovens possam desempenhar funções em qualquer setor”, explicou o Pré-candidato.


Ainda no material disponibilizado nas Redes, Silvino registrou que reeditará o Programa Jovem Aprendiz, ofertando cursos de capacitação em diversas áreas de aperfeiçoamento profissional. “O Jovem Aprendiz foi um dos grandes êxitos das nossas administrações. Queremos dar continuidade a este Projeto e qualificar estes futuros profissionais para atuarem em diversas áreas, seja na Prefeitura, na iniciativa privada e até mesmo como autônomos. Vamos trazer cursos rápidos para inseri-los no mercado trabalho. Queremos formar marceneiros, mecânicos, eletricistas, profissionais de hidráulica, na área de beleza e dos cosméticos, para que estes jovens possam trabalhar e gerar renda para suas famílias”, ressaltou o Petebista.


COMBATE AS DROGAS – O pré-candidato a Prefeito do PTB também se mostrou preocupado com o avanço das drogas em Garanhuns e destacou que pretende promover ações de cidadania, esportes e forte trabalho social para combater o consumo de drogas lícitas e ilícitas pelos jovens garanhuenses. “Faremos um trabalho muito forte, com parcerias com as Igrejas, Associações e Órgãos Públicos para chegarmos junto aos Jovens e evitar o contato deles com as drogas, que é muito prejudicial, não só a Ele, como para às famílias. Através dessas ações, aliadas ao lazer, a qualificação e ao emprego, vamos impedir que se tornem dependentes”, comentou.


ESPORTES E CULTURA PARA OS JOVENS – De acordo com Silvino Duarte, iniciativas que deram certo em gestões passadas, como as Escolinhas nos Bairros e a oferta de sessões Gratuitas de Cinema, também serão aprimoradas e reeditadas e Garanhuns.

Como gestão pública, temos de usar sempre as experiências exitosas que deram certo no passado, aprimorando e avançando. Com o projeto de Escolinhas Esportivas nos Bairros queremos fazer uma grande intervenção no nosso Município, trazendo os esportes mais variados para a nossa Juventude. A iniciativa de levar os estudantes das Escolas Municipais ao Cinema também é fundamental. A meta é estender também para os estudantes das Escolas Estaduais, afinal todos são de Garanhuns”, chamou a atenção Silvino Duarte, que concluiu: “o Jovem tendo a possibilidade de ter educação; praticar esportes; vivenciar ações culturais; com qualificação e tecnologia, Ele pode avançar muito e mudar o perfil de uma população que hoje existe em Garanhuns, no Estado e no Brasil”, finalizou o pré-candidato do PTB.

Assessoria de Comunicação – Silvino Duarte

Daniela Batista - DRT n° 0007069/PE

0 comentário
bottom of page