https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

“Raquel vai cobrar bastante resultados do seu secretariado”, analisa deputada Débora Almeida

Em entrevista a Rádio Folha, a parlamentar estadual eleita, que também foi prefeita de São Bento do Una por duas vezes e é Procuradora Federal de carreira, falou dos seus projetos no parlamento e opinou sobre auxiliares escolhidos pela Governadora

Há pouco mais de três semanas para assumir sua primeira legislatura estadual, Debora Almeida (PSDB) conversou na manhã desta sexta-feira (06) com o âncora Jota Batista e a jornalista Carol Brito no Programa Folha Política, veiculado pela Rádio Folha. Na entrevista, Débora fez uma retrospectiva da sua trajetória política, falou da origem rural e também acerca dos empreendimentos da família no setor avícola, o que lhe permitiu amplos conhecimentos relativos às cadeias produtivas no interior e das dificuldades dos produtores, principalmente os pequenos, para viabilizar seus negócios.

Indagada pela jornalista Carol Brito, Débora comentou sobre a questão da escolha do secretariado que vai auxiliar a governadora do seu partido, Raquel Lyra, na condução da gestão tucana:

Eu vejo um secretariado onde ela (Raquel) vai cobrar resultados... e bastante resultados! É um secretariado bastante preparado e enxergo possibilidade de realizarem entregas muito importantes para a população.

E Débora complementou: A gente vem passando por um momento muito difícil na economia e quando você administra com esses recursos públicos, eles são finitos, mas as necessidades da população são infinitas. Então, eu acredito que a nossa governadora vai conseguir cumprir seus compromissos, que são muito detalhados e acredito também que ela vai analisar cada secretaria de forma individualizada, caso a caso e conseguirá os melhores resultados.”

'FESTA DE REIS' COM PROCISSÃO DO

PADROEIRO DE SÃO BENTO DO UNA

No período da tarde desta sexta 06, celebrado por toda a comunidade católica como o ‘Dia de Reis’, Débora Almeida participou da tradicional procissão do padroeiro local Bom Jesus do Pobres Aflitos, realizada pela paróquia de São Bento do Una e que este ano, partindo da Igreja Matriz, levou milhares de fiéis a percorrer as principais ruas da cidade.

No evento, a parlamentar eleita esteve acompanhada por sua mãe, Josefa Cordeiro (D. Nêga), parentes, correligionários e amigos do município ao qual governou entre os anos de 2013 e 2020. São Bento possui grande religiosidade, sendo uma das mais ativas comunidades de teor católico no estado.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo Dom Paulo Jackson, que na sua fala inicial também saudou a 'deputada da terra', Débora Almeida.


Fotos: JN Fotografia/ Reprodução Folha Política

0 comentário
bottom of page